Categ. InternacionaisFIANotícias

Fórmula 4 Italiana – Filho de peixe, peixinho é? Neste caso parece que sim.

Mick Schumacher provou em Misano que a mudança para a F4 italiana pode ter sido muito positiva. O filho heptacampeão mundial de Fórmula 1 trocou o campeonato alemão pela Itália, e numa pista molhada venceu facilmente o seu grupo de qualificação na sexta-feira, iniciando a primeira corrida do ano na segunda colocação do grid de largada.

Na largada, aguentou a posição antes de  superar rapidamente o argentino Marcos Siebert para assumir a liderança da prova que não mais largou. O piloto de 17 anos festejaria depois o primeiro triunfo do ano, à frente de Raul Guzman e Juan Manuel Correa, que completaram os restantes lugares do pódio. Schumacher corre pela prestigiada Prema, a equipa campeã.

Após o primeiro final de semana de competição, o alemão, é líder do campeonato com 62 pontos. Como dissemos na chamada para essa matéria, tudo tende a crer que mais um filho de campeão mundial trilha seus passos para a categoria máxima do esporte a motor, a Fórmula 1, e quem sabe…..mais um Schumacher campeão mundial.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *