Fórmula 1 – Williams com a última especificação do motor mercedes.

A Mercedes introduziu a sua última atualização do motor no Grande Prêmio da Bélgica, com melhorias que se acredita serem sobretudo em termos de performance, e como a prova de Itália foi no fim de semana seguinte não houve tempo para fornecer aquela especificação às equipes cliente; Williams e Force India para a corrida de Monza.

Depois as duas equipes decidiram manter os motores que tinham para Singapura, para colocar menos quilometragem nos novos propulsores, que são mais necessários num traçado como o da Malásia. Assim a Williams decidiu montar os novos motores nos carros de Lance Stroll e Felipe Massa, que serão os seus quartos da temporada

Para além do novo motor, a Williams levou para Sepang algumas alterações aerodinâmicas, com a combinação de melhorias que pode significar um incremento de desempenho dos seus monopostos. Algo que tem faltado para que lute pelo quarto lugar do campeonato, ocupado folgadamente pela Force India, onde se espera que também Sergio Pérez e Esteban Ocon contem as novas especificações do propulsor da Mercedes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *