Fórmula 1 – Valtteri Bottas assina pela Mercedes.

Num dia que tem sido muito agitado no que diz respeito ao mercado de pilotos a Mercedes anunciou nas suas instalações que Valtteri Bottas foi o homem escolhido para substituir o atual campeão do Mundo e agora aposentado Nico Rosberg. O anúncio oficial foi conduzido pelo diretor desportivo Toto Wolff e contou como não poderia deixar de ser com a presença do novo recruta.

Uma transferência há muito esperada e que para o piloto finlandês representa a grande oportunidade na sua carreira para atingir o topo na Fórmula 1, disciplina onde compete desde 2013.

“Ainda vai demorar algum tempo a perceber o que realmente irá acontecer. É um sonho tornando-se realidade representando uma equipe com tanta história. Garanto que irei dar o máximo em prol desta equipe. Agradeço muito a oportunidade que estou tendo”, afirmou Valtteri Bottas nas suas primeiras palavras como piloto da formação anglo-germânica. Já sobre o fato de ter como companheiro de equipe Lewis Hamilton, o finlandês  não pretendeu alimentar polêmicas. “Respeito muito o Lewis como piloto e pessoa. Tenho a certeza de que poderemos ter um relacionamento próximo e consequentemente trabalhar em conjunto para a equipe”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *