Fórmula 1 – Será que Nico Rosberg renova com a Mercedes?

A informação não está confirmada, mas surgiram hoje informações que dão conta do prolongamento do contrato de Nico Rosberg com a Mercedes. Sabia-se que a questão tinha sido protelada pelo fato da equipe pretender fazê-lo apenas por mais um ano, mas ao que parece Nico Rosberg terá levado e conseguido junto á cúpula um contrato maior e estendeu o seu vínculo por mais duas temporadas. Basicamente, se confirmar o que aconteceu, as duas partes cederam um pouco, a Mercedes ‘sobe’ a parada para dois anos e Rosberg aceita renovar por dois.  Resta esperar pela confirmação oficial.

De qualquer modo a questão é mais complicada do lado da Mercedes, pois era pública a vontade de Toto Wolff de não ter os seus dois pilotos terminando o contrato no mesmo ano, pois o pior que pode suceder a uma equipe é reconstruir tudo do zero de um ano para o outro, mas muita coisa pode mudar até lá e a Mercedes sabe certamente quando terminam os contratos dos outros ‘pilotos’ bem interessantes neste mercado da F1.

Desta forma, o piloto alemão passa agora apenas a concentrar-se na sua pilotagem e na disputa ferrenha pela tão sonhado título mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *