Fórmula 1 – Segundo Guenther Steiner, o brasileiro “Pietro Fittipaldi fez um bom trabalho”.

Pietro Fittipaldi, piloto de testes da Haas para 2019, foi dos poucos pilotos não titulares que estavam em Barcelona na primeira semana de trabalhos. Após pilotar 13 voltas na terça-feira e completar 48 no dia seguinte, o piloto brasileiro recebeu elogios da própria equipe pelo seu trabalho e desempenho durante os treinos.

“Foi uma boa manhã de testes para o Pietro (Fittipaldi), ele deu muitas voltas. Nós tivemos um pequeno problema (elétrico no carro), mas ele começou de novo e continuou com o nosso programa. Ele fez um bom trabalho. É incrível como ele entra neste ambiente e, com todos de olho na sua performance, consegue oferecer um desempenho maduro nos testes. Agradecemos-lhe pelo trabalho que fez”, diz Guenther Steiner, chefe de equipa da Haas.

Pietro é uma das esperanças brasileiras para ingressar na categoria nos próximos anos e este seria o quarto do clã dos Fittipaldi’s a fazer parte do circo da Fórmula 1; após seu avô Emerson veio o irmão Wilson Fittipaldi, nos anos 90 veio Christian e agora Pietro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *