Fórmula 1 – Para Stefano Domenicali as últimas provas da temporada poderão receber público, será?

O novo chefe da Fórmula 1, Stefano Domenicali, está positivo quanto à possibilidade de termos público, mas é realista e coloca essa meta mais para o final da temporada de 2021.

 

Em entrevista à Sky Sports F1, Domenicali elogiou o trabalho feito pelo seu antecessor, Chase Carey, em montar a temporada de 2020 em meio ao caos que estávamos enfrentando com a Covid-19.

 

“Primeiro tenho de dar crédito ao Chase e a todas as pessoas que trabalham na Fórmula 1 pelo ano passado. Conseguiram fazer uma temporada completa, com 17 corridas. No início ninguém estava à espera que fosse possível”, começou dizendo Domenicali.

 

Quando à possibilidade de público nas arquibancadas, Stefano Domenicali afirmou que se sente “otimista. Este ano deve ser o ano de transição, mas, se a crise continuar, isso pode colocar em dúvida o resto. Mas, espero mesmo que no final de 2021 já haja público nas nossas arquibancadas”.

 

A temporada de 2021 começa a 28 de março no Grande Prêmio do Bahrein, com o Grande Prêmio da Austrália, anterior prova de abertura, a ser adiado para o final do ano.

 

Apresentaremos em breve a entrevista completa com Stefano Domenicali sobre a temporada 2021 e os próximos passos da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *