Fórmula 1 – Para Felipe Nasr a meta continua sendo pontuar.
A meta continua sendo pontuar.
Felipe Nasr não se empolgou com o início de temporada da Sauber. Mais que isso, o brasileiro apontou dificuldades de desenvolvimento do carro e reconheceu que está cada vez mais difícil marcar pontos.
O bom começo de temporada da Sauber não deixou Felipe Nasr excessivamente empolgado. O brasileiro afirmou que a meta da equipe vai seguir sendo marcar pontos até o final do ano e mostrou preocupação com o desenvolvimento da Sauber em relação ao dos times rivais.
Nasr garantiu que não se empolga com os primeiros resultados obtidos na temporada 2015 e reconheceu as limitações do carro da Sauber.
“Eu sempre mantenho meus pés no chão e mando a minha mensagem de que estou bem consciente das limitações que temos no nosso pacote atual”, disse.
O brasileiro garantiu que nada vai fazer com que a Sauber comece a sonhar com mais do que apenas pontuar.
“Nós estamos sempre buscando o melhor com o que temos nas mãos. Pontos sempre foram as nossas metas e isso vai continuar assim, não importa o que aconteça”, declarou o piloto.
Para Nasr, é cada vez mais necessário focar apenas em chegar à zona de pontuação porque as adversárias começam a crescer e acirrar a briga no pelotão intermediário.
“Eu penso que não devemos trocar o foco porque acho que está cada vez mais difícil de pontuar. Muitos times estão se desenvolvendo muito rapidamente e a disputa é acirrada”, falou