Fórmula 1 – Paddy Lowe volta a acreditar no quarto lugar da Williams.
Paddy Lowe, responsável técnico da Williams, disse que o terceiro lugar de Lance Stroll no Grande Prêmio do Azerbaijão deu uma nova esperança à equipe de alcançar a Force India e assim terminar, pelo menos, no quarto lugar no mundial de construtores.
O pódio de Stroll e a boa prestação de Felipe Massa, até ser forçado a desistir, farão com que a equipe esteja melhor na Áustria no próximo fim de semana, acredita Lowe: “Foi um desafio muito difícil para o Lance o de entrar na Fórmula 1 esta temporada, devido à sua idade, ainda por cima em uma temporada como esta em que houve grandes mudanças de regras.
Por várias vezes ele não conseguiu entrar no ritmo certo, foi muito difícil como todos vimos. Agora ele já se encontrou e está mais confiante e nós agora temos dois pilotos que conseguem tirar o melhor de si. No início da temporada não era assim. Isto nos dá grande confiança para continuar a desenvolver o monoposto e de que podemos ter pontos em ambos os lados da boxe”.
A Williams demonstrou muita força no último GP depois de algumas atualizações no FW40, entretanto o maior pacote de alterações será apresentado agora no A1 Ring.