Fórmula 1 – Na Mclaren a confiança esta em alta, e perspectiva para a temporada vislumbra voos mais altos.

Foi um fim de semana em grande estilo para a Mclaren. A equipe conquistou o segundo pódio em três corridas e a confiança está em alta e a perspectiva para a temporada é muito boa.

 

Não foram tempos fáceis para a equipe nos últimos tempos com a situação financeira do grupo causando alguma preocupação. Mas não podia ter começado da melhor maneira a temporada 2020, com um pódio suado e uma corrida de alto nível de Lando Norris.

 

A luta com a Racing Point foi dura mas ao contrário do que se esperava caiu para o lado da McLaren. Questionado se é possível tirar conclusões sobre quem tem o pacote mais forte das duas equipes, Andreas Seidl respondeu: “Obviamente, é difícil julgar. No final, a Racing Point e nós dividimos as estratégias no primeiro pit stop. Perez colocou pneus médios, e nós usamos os duros. É difícil saber se os médios se desgastariam no final e se conseguiríamos chegar até eles.”

“O que é encorajador para nós é ver que, depois de termos algumas dúvidas na sexta-feira em termos de nosso ritmo de corrida, estávamos na verdade com os Racing Point e os Ferrari.

 

Ele acrescentou: “James Key e sua equipe têm boas atualizações em andamento para as próximas semanas e meses, então acho que temos tudo nas nossas mãos para lutar pela melhor posição no meio da tabela novamente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *