Fórmula 1 – Massa ‘abre a porta’ para a temporada de 2018.

Felipe Massa voltou atrás na ‘aposentadoria’ e aceitou ficar na Fórmula 1 mais uma temporada, e pelos visto pode ficar ainda mais tempo. No final da temporada de 2016, o brasileiro ‘aposentou-se’ na categoria, parecia ter aceitado bem que o seu tempo na categoria tinha chegado ao fim, e foi substituído na Williams por Lance Stroll.

Mas a reformulação do grande circo foi curta e o brasileiro teve que voltar atrás, devido à saída de Nico Rosberg. E agora, olhando para 2018, Massa já diz: “Se eu puder ficar, se me sentir bem e competitivo e se tiver boas oportunidades talvez fique”.

Lembrando que Massa ia continuar competindo em 2017, tendo testado um Jaguar de Formula E, sendo esse, muito provavelmente, o seu destino: “Era uma opção, mas não tinha tomado nenhuma decisão.

Não tenho qualquer ideia do que irá acontecer depois de 2017. Li que já tinha contrato, mas na verdade não tinha”. “O teste foi muito bom, claro que é muito diferente do que acontece aqui, é um monoposto completamente diferente, uma mentalidade muito diferente, de muitas formas”, terminou o brasileiro.

Será????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *