Fórmula 1 – Mais uma bomba na Williams….patrocinador de Kubica admite deixar equipe.

Como se todo o inferno astral não fosse pouco para a equipe Williams, o patrocinador do piloto Robert Kubica admite deixar á equipe.

Os rumores da saída do piloto polonês Robert Kubica da Williams continua a borbulhar na rádio paddock.

Depois dos rumores sobre a possível substituição de Kubica por Nicholas Latifi, piloto de testes da equipe britânica é agora a vez dos rumores da saída surgirem do outro lado da “barricada”.

Daniel Obajtek, presidente da Orlen, empresa polonesa de produtos petrolíferos que patrocina o piloto, admitiu que uma possível saída para outra equipe está em cima da mesa:

“Este é um trabalho para Robert e Orlen. Tudo está na mesa. Também temos essas possibilidades. Falamos muitas vezes sobre esse assunto. Depende da direção que o Robert vai tomar. Afinal, ele tem um bom conhecimento do automobilismo mundial”.

A Orlen patrocinou a entrada de Kubica com 10 milhões de euros, o que seria mais uma perda para a Williams caso este cenário se confirmasse. Mas dado o descontentamento de ambas as partes o cenário mais provável parece ser esse mesmo a saída de ambos.

A situação não esta nada boa para a equipe, com muitos burburinhos e informações via rádio paddock….que dão conta que uma das exigências de Head é a saída imediata de Claire á frente da operação, pois segundo ele devido aos investimentos obtidos pela equipe nos últimos 3 anos não era para a mesma estar nesta situação delicada.

Cenas para os próximos capítulos……

Esse final de semana tem Paul Ricard na França, com cobertura e transmissão ao vivo da Veloxtv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *