Fórmula 1 – Lewis Hamilton não garante que permanece em 2018.

Lewis Hamilton não põe de lado abandonar a Fórmula 1 no final desta temporada. O piloto inglês falou sobre o assunto no final do Grande Prêmio da Grã-Bretanha, que venceu pela quarta vez consecutiva. “Quando atinge um objetivo você se sente muito bem. Não sei porque piloto desta forma, fui abençoado. É o que me faz mais feliz, se descontarmos estar com a minha família”, afirmou o vice-Campeão do Mundo.

“Não consigo dizer o que vai acontecer daqui a seis meses, mas sei que adoro pilotar, Não sei o que vai acontecer, não sei como estarei no natal. Não será ganhar ou perder que vai decidir isto, será o meu estado de espírito. Eu vou querer sempre ganhar mais, mesmo quando parar, neste momento estou apenas focado em recuperar o título. Adoro pilotar e estou melhor que nunca. Já tinha dito isto antes, mas desta vez estou mesmo convencido disto”, referiu ainda Hamilton algo enigmático.

É como foi publicado pelo amigo Dan Chandller no final de semana, pode até ocorrer uma troca entre os pilotos (Hamilton x Vettel), em breve saberemos o desejo real do piloto inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *