Fórmula 1 – Lavitan patrocina Felipe Massa na temporada 2015.

Principal representante do Brasil na elite do automobilismo mundial nos últimos anos, o piloto Felipe Massa assinou contrato com um novo patrocinador para a temporada 2015: a linha de vitaminas Lavitan. O brasileiro usará a logomarca em seu macacão e capacete em treinos e corridas – inclusive já tendo feito a estreia nos últimos testes de pré-temporada em Barcelona.

Massa já gravou campanhas publicitárias em São Paulo, que serão veiculadas já a partir deste mês em diversos meios de comunicação. O piloto destacou a importância do novo patrocinador para consolidar mais um ano de conquistas na principal categoria do esporte a motor – em 2014, ele terminou o Mundial brigando pela vitória até a volta final do GP de Abu Dhabi, cruzando a linha de chegada na segunda colocação.

“Fico muito contente em ver a entrada da Lavitan no automobilismo. É com muito orgulho que vou carregar esta marca brasileira em todos os autódromos do mundo por onde vou correr. A vida de um esportista de alto rendimento exige muitos cuidados com alimentação, saúde e preparação física e posso assegurar que esta linha de produtos me ajuda a garantir todas as vitaminas e minerais que preciso para meu cotidiano dentro e fora das pistas”, diz Massa.

Lavitan está há mais de dez anos no mercado e conta atualmente com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores, sendo que Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

“Em 2015, teremos um time forte promovendo a marca Lavitan nas pistas brasileiras e do mundo. Com o patrocínio ao principal piloto do País no automobilismo mundial, estamos consolidando nosso investimento no esporte a motor como importante ferramenta de marketing. O Felipe (Massa) será a grande estrela de nossa campanha publicitária da marca Lavitan neste ano e esperamos consolidar nossa liderança neste segmento”, diz o presidente da companhia, João Adibe.

Após encerrar três semanas de testes de pré-temporada na Espanha, em Jerez de la Frontera e Barcelona, Felipe Massa voltou a acelerar nesta sexta-feira (noite de quinta-feira no horário de Brasília) na disputa dos primeiros treinos livres do GP da Austrália. A corrida é no domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo a partir da 1h20 da manhã.

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *