Fórmula 1 – Felipe Massa não teria retornado senão fosse a Williams.

O piloto brasileiro Felipe Massa confessou que não teria voltado com a palavra atrás e aceitado retornar à Fórmula 1 depois de ter anunciado a sua aposentadoria se fosse outra equipe que não a Williams a fazê-lo. “A minha intenção sempre foi correr algum lado, pois ainda tenho a paixão pelas corridas e por competir. Também gosto muito da Williams, onde estive nos últimos três anos e adorei. E por isso fez sentido regressar e ajudar a dar estabilidade e experiência para que as coisas avancem em 2017”, explicou o piloto brasileiro.

Massa explica que nunca colocou a hipótese de continuar na F1 e correr porque equipe fosse, pois garante: “Não teria regressado para competir por outra equipe qualquer”. “Quando fui para a Williams em 2014 encontrei uma equipe e uma família da qual adorei fazer parte. Além disso não perdi o desejo de correr na pista. Por isso, seja o que fizer vou dar cem por cento e fazer o melhor que puder por ela, pois se ainda não sentisse essa paixão não teria regressado”, explica o brasileiro.

Felipe Massa também tem em conta que ainda possui muitos fãs que gostariam que ele continuasse na categoria máxima do automobilismo, e que isso também o motivou a aceitar regressar. “No ano passado no Brasil e no Abu Dhabi foram momentos que nunca esquecerei. Estou grato pelo que aconteceu e pelo tipo de mensagens que recebi. O que aconteça o que acontecer nesta temporada levarei sempre este esporte/categoria no meu coração”, fala Felipe Massa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *