Fórmula 1 – Felipe Massa duvida do retorno de Alonso á categoria.

Felipe Massa tem dúvidas de que Fernando Alonso retorne à categoria para uma equipe que não lhe permita lutar por vitórias.

 

O espanhol tem sido associado à vaga da Renault, que viu Daniel Ricciardo assinar pela McLaren. A marca francesa precisa de um nome forte para fazer esquecer o golpe de perder a sua estrela e Fernando Alonso pode ser a solução.

 

Mas o bi-campeão não se contenta com pouco e apesar de Flaviro Briatore afirmar que Alonso está motivado e com vontade de retornar, a solução Renault poderá dar as mesmas dores de cabeça que deu a McLaren. E é por isso que Felipe Massa duvida que o seu ex-colega de equipe retorne:

“Acho que Fernando quer correr na F1 novamente, e provavelmente sente falta da competição”, disse Massa ao programa de rádio espanhol Carousel Deportivo.

 

“Mas para onde? Não acho que ele ficaria feliz em competir numa equipe que não seja competitiva, que não tenha condições para vencer e não acho que ele consiga algo assim neste momento. Temos que esperar e ver qual equipe lhe dará a oportunidade de voltar como ele quer.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *