Categ. InternacionaisFórmula 1Notícias

Fórmula 1 – Em uma corrida acirrada e com dois estouros de pneu Sérgio Perez vence em Bakú.

Em corrida que teve sua história transformada pela batida de Max Verstappen nas voltas finais, Sergio Pérez venceu depois de um erro de Lewis Hamilton na relargada. Sebastian Vettel, com atuação exuberante, foi ao pódio ao lado de Pierre Gasly.

 

O GP mais insano da temporada teve vitória de Sérgio Perez no GP do Azerbaijão deste domingo (6). Em corrida que teve história completamente alterada pelo acidente de Max Verstappen, que vinha para uma vitória segura quando teve o pneu traseiro esquerdo furado nas voltas finais, fez com que ‘Checo’, que estava em segundo, assumisse a ponta quando a corrida entrou em regime de bandeira vermelha.

 

Na relargada, Lewis Hamilton largou melhor e colocou seu Mercedes lado a lado com ChecoPerez entretanto o piloto inglês passou do limite de freada e perdendo várias posições; chegando fora da zona de pontos.

 

A estrela principal da prova em nossa visão foi o piloto alemão Sebastian Vettel foi o segundo colocado, subindo assim ao lado justamente do seu sucessor na equipe de Silverstone, enquanto Pierre Gasly, outro com um domingo excepcional.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *