Fórmula 1 – Em entrevista Leclerc fala quem era seu herói na Scuderia Ferrari.

O jovem piloto da Ferrari, Charles Leclerc, revelou quem era o seu herói na Ferrari. O jovem monegasco admitiu que era Michael Schumacher.

 

O Barão Vermelho continua sendo uma referência para muitos e os tempos de domínio absoluto na Ferrari são relembrados com frequência. Leclerc, tendo crescido nessa fase, relembra os tempos em que via e admirava o alemão Michael Schumacher na TV:

 

“O herói da Ferrari para mim, e acho que para muitos, foi Michael”, respondeu Leclerc em um jogo de perguntas e respostas de fãs. “Eu era jovem quando ele ganhava tudo, mas sempre foi muito impressionante. Sempre que eu estava assistindo a Fórmula 1, e especialmente a Ferrari, era obviamente o Michael que via e me espelhava”.

 

Apesar disso, admitiu recentemente que considerava Ayrton Senna o melhor de todos os tempos, apesar de nunca o ter visto correr:

 

“Eu admiro muito o piloto brasileiro Ayrton Senna. Ele tinha muito talento, mas também trabalhou muito. Colocando essas duas coisas juntas e fazendo dele o melhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *