Fórmula 1: Drive to Survive by Netflix.

A Formula 1 e a Netflix anunciaram hoje detalhes sobre o muito esperado documentário, Fórmula 1: Drive to Survive , que será lançado no dia 8 de março.

Formula 1: Drive to Survive é uma série de 10 episódios sobre a Fórmula 1 atual, com os produtores da série tendo acesso exclusivo e muito intimista ao mundo da Fórmula 1. Dos mesmos criadores de Senna e Amy, a série irá revelar a verdadeira história do esporte mais apaixonante do planeta, e não será apenas focado na luta pelos títulos e vitórias, mas dá também aos adeptos uma visão real da vida pessoal dos seus heróis, dentro e fora da pista.

Enquanto uma nova geração de pilotos desponta, a Fórmula 1 abriu suas portas para dar acesso sem precedentes aos principais pilotos, diretores e donos de equipe. Não só a série se concentra em todas as últimas ações na pista, mas também sai dos circuitos de modo a fornecer uma visão única das equipes e das pessoas que fazem o campeonato o que ele é. A série oferece ainda aos adeptos uma visão real da vida pessoal de seus heróis dentro e fora da pista.

A série mostrará cada prova do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2018, começando em Melbourne e culminando na última corrida da temporada em Abu Dhabi, mas tudo visto de diversas perspetivas. Para Ian Holmes, diretor da Media Rights: “À medida que nos movemos rumo a uma geração da Fórmula 1, estamos muito entusiasmados em poder anunciar a nossa nova série documental Formula 1: Drive to Survive . Esta série verdadeiramente única incorpora o automobilismo e nos ajuda a mostrar e desenterrar muitas das histórias não contadas, dentro e fora da pista. A parceria com a Netflix para criar uma série original, nos coloca na vanguarda de se tornar uma marca de media e entretenimento e atrair novos adeptos para o automobilismo”, disse.

Para Paul Martin da Box to Box Films: “A Netflix é a plataforma perfeita para contar as histórias deste incrível esporte. A F1 tem sido um mundo de personagens coloridos e de super egos, emoções, drama, vitórias e tragédia, mas até agora, esse mundo tem sido demasiado escondido e secreto para os adeptos. Com Fórmula 1: Drive to Survive, queremos levar os espectadores diretamente para o coração deste mundo que é a F1, e mostrar como é viver, trabalhar e competir dentro do esporte mais rápido do mundo.”

Esta série é produzida pelo vencedor do Oscar James Gay Rees ( Senna ) e Paul Martin pela Box to Box Films com Sophie Todd como a showrunner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *