Fórmula 1 – A dança das cadeiras trará fortes emoções.

Caros amigos, pelo visto a temporada 2019 da Fórmula 1 terá vários pilotos em equipes diferentes, o que difere das últimas temporadas.

 

O que foi dito esta manhã na rádio paddock aqui no autódromo de Paul Ricard na França é que com a provável ida de Fernando Alonso para competir em 2019 pela Indycar na equipe que esta sendo desenhada / costurada entre a Mclaren e a Andretti para que o espanhol ganhe o máximo de quilometragem nos ovais para a disputa da próxima Indy500 e em busca da tríplice coroa; conquista que o espanhol tanto almeja. Abre-se uma vaga de primeiro piloto na Mclaren.

 

Para esta vaga de primeiro piloto a intensão da equipe é ter um piloto de ponta, e este seria o australiano Daniel Ricciardo, os dois lados já conversaram em Montreal.

 

Se acontecer essa alteração abrirá uma importante vaga na equipe Redbull, que á partir do ano que vem terá motores honda, a direção da equipe de energéticos ainda não se pronunciou sobre a possível saída ou permanência de Ricciardo.

 

De uma coisa sabemos, e veremos nos próximos 3 finais de semanas, muitas conversas, muitas informações e algumas novidades, mas uma parece certa, 2019 ainda não teremos pilotos brasileiros no grid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *