FIA WEC – Juan Pablo Montoya correrá a temporada 2021 pela equipe Dragonspeed.

A Dragonspeed voltará a competir nos LMP2 do campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC)e traz um nome de peso. Juan Pablo Montoya fará parte da equipe americana para a temporada 2021.

 

A Juan Pablo Montoya, deve se juntar a Henrik Hedman e Ben Hanley, depois da primeira aventura nas 24h de Le Mans.

 

O foco da equipe agora está nos sportscars, mais uma vez, com o encerramento do projeto na IndyCar. Além de disputar todas as seis jornadas do WEC, incluindo Le Mans, a equipe tentará a terceira vitória consecutiva na classe nas 24h de Daytona.

 

Juan Montoya disse: “Estou muito animado por entrar na DragonSpeed ​​e fazer a temporada completa do WEC. Tive uma experiência incrível com eles este ano em Le Mans e estou ansioso para correr novamente em locais clássicos com um grande grupo de pessoas. ”

 

O diretor da equipe 10Star DragonSpeed, Elton Julian, disse: “Estou muito satisfeito em fazer este anúncio com bastante antecedência para a próxima temporada. A nossa fantástica equipe manteve-se unida durante um ano incrivelmente desafiador e esta mais ansiosa do que nunca por trabalhar com o Henrik e os seus co-pilotos. Ter Henrik e Ben juntos novamente e adicionar o Juan à equipe dá uma tremenda confiança no nosso potencial não apenas para lutar pelos títulos da nossa classe, mas também ser destaque na geral. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *