FIA WEC – Ginetta na frente para as 8 Horas Bahrein.

É isso mesmo pessoal, não é uma miragem…..sim a Ginetta andou forte no primeiro dia de treinos para as 8H do Bahrein; mais uma etapa do Mundial de Endurance que acontece este final de semana; e claro com cobertura da Veloxtv.

 

Está concluída a primeira sessão de treinos para as 8h do Bahrein. A Ginetta liderou de forma clara os treinos. Nos  LMP2 o #22 de Filipe Albuquerque foi o mais rápido.

 

A Ginetta chega para este fim de semana com boas perspectivas de se destacar, olhando para os handicaps atribuídos aos Toyota e ao Rebellion. Essa vantagem foi clara neste primeiro treino com o Ginetta #5  liderando, com mais de dois segundos de vantagem para o segundo classificado, o Rebellion #1. Seguiram-se os dois Toyotas e por fim o Ginetta #6 que fez apenas seis voltas.

 

Na categoria LMP2 foi Paul di Resta, no #22 da United fez o melhor tempo, com o #42 da Cool Racing ficando apenas a 0.022seg. O #38 da JOTA, de António Félix da Costa ficou pelo sétimo tempo, a pouco mais de um segundo do líder da categoria.

Nos LMGTE Pro foram os Porsches que lideraram a tabela de tempos, seguidos dos dois Ferrari, com os Aston Martin fechar a tabela desta classe e na LMGTE Am, foi o Aston Martin #90 da TF Sport acabou ficando com o melhor tempo.

 

A prova acontece neste sábado com transmissão ao vivo do portal da Veloxtv; através do link de transmissão ao vivo da FIA WEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *