FIA WEC – Entrada da Audi não influenciará decisão da Porsche.

A Audi anunciou a saída da Fórmula E para apostar em Le Mans e no Dakar, uma decisão que não afeta os planos da Porsche para retornar ao mundial de endurance.

 

As duas marcas pertencem ao mesmo grupo mas tal não deverá impedir o retorno da Porsche ao WEC, reeditando assim a luta de 2014 a 2016.

 

“Ainda estamos na fase de avaliação”, disse um porta-voz da Porsche ao site Motorsport.com. “Por outras palavras, basicamente o que a Audi esta começando agora. E não, definitivamente não estamos fora. Até agora, fomos os únicos a manifestar interesse. E ainda estamos. O anúncio da Audi não muda isso. Todo o resto está sujeito a uma decisão do Conselho de Administração. Ainda esperamos poder tomar uma decisão o mais rápido possível. Afinal, um compromisso significa um bom tempo de preparação com os parceiros, principalmente para o chassi, adaptação ao sistema híbrido padrão e escolha de uma unidade motriz ideal. Isso leva muito tempo. Continuamos receptivos aos LMDh. Continuamos trabalhando num conceito e esperamos poder avançar para a segunda fase o mais rápido possível.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *