HyundaiNacionaisNotíciasVeículos

Família HB20 é a mais vendida no mês de abril.

Em meio a um mercado que retraiu 9% nas vendas de automóveis e comerciais leves este mês, de acordo com a Fenabrave, e mais de 27,6% no acumulado do ano, a Hyundai tem se destacado frente à concorrência ao posicionar a Família HB20 (incluindo todas as versões), como a mais vendida do Brasil no mês de abril. Ao todo, foram comercializadas 13.664 unidades – um crescimento de 3,74% ante abril de 2015. No acumulado deste ano, as vendas da marca já registram 52.189 unidades, valor 3,52% maior que o registrado no mesmo período de 2015.

No ranking de marcas, considerando apenas as vendas de automóveis (incluindo importados), a Hyundai encerrou o mês de abril na terceira colocação do mercado, com 12,07% de participação. Quando somados os comerciais leves, a marca sul-coreana se mantém na 4ª posição nacional, com 10,44% das vendas no país – quase 0,5% a mais que o registrado em março.

Para o presidente da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, Daniel Kelemen, este resultado reflete as ações assertivas desenvolvidas pela Hyundai e sua rede de concessionárias e na qualidade reconhecida pelos consumidores em relação aos veículos da marca e à prestação de serviços da rede.

Em sua opinião, além de lançamentos constantes, como o HB20 Turbo, apresentado recentemente, os concessionários da marca atuam fortemente na satisfação dos consumidores, não apenas no atendimento em vendas, mas com grande excelência na área de serviços e pós-vendas. “O resultado consolidado, que forma o conceito da marca, se mostrou importante para as operações da Hyundai no Brasil. Estamos cada vez mais empenhados em conquistar a preferência do consumidor, com produtos inovadores e, principalmente, com um atendimento diferenciado em nossa rede”, comentou Kelemen.

Consórcio como aliado

A ABRAHY, por meio de seu braço comercial, oferece o Consórcio dos Concessionários Hyundai em todo o País. Com esta solução financeira, clientes interessados em adquirir modelos da marca sul-coreana usufruem de vantagens exclusivas, com opções de crédito variadas, a utilização do usado como parte do lance ofertado e a garantia da Rede Hyundai. “Com parcelas que atendem às necessidades do consumidor, que pretende adequar suas finanças pessoais, o Consórcio dos Concessionários Hyundai é uma excelente alternativa para a aquisição planejada do Novo HB20”, detalha o vice-presidente da ABRAHY Comercial, Hilton Silveira.

 

 

Sobre a ABRAHY

Criada em 1994, a ABRAHY representa, para os Concessionários Hyundai, a liderança e representação política e empresarial, atuando em prol dos interesses econômicos e políticos da Rede, além de oferecer suporte técnico para capacitação e desenvolvimento de negócios. A ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai é a representante oficial dos concessionários da marca nas negociações com as montadoras HMB e CAOA, de acordo com as determinações da Lei 6.729/79 (“Lei Renato Ferrari”), a legislação específica que disciplina as atividades da distribuição automotiva no Brasil e as relações com os fabricantes de veículos.

ABRAHY está em contínua expansão para cumprir a sua missão oficial na defesa dos interesses em comum dos Concessionários da marca em atividade no País. E faz isso em sinergia com os objetivos de crescimento constante da Hyundai no mercado automobilístico nacional.

O relacionamento entre a Associação, Rede e Montadoras é bastante positivo e com muita integração, visto que a HMB e CAOA realizam reuniões pontuais e de alinhamento geral com a Rede para a discussão do andamento dos trabalhos e estratégia de mercado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *