Eurobike vence mais uma vez no Endurance Brasil.

A equipe Eurobike venceu sua segunda corrida consecutiva na categoria GT4 Light do Endurance Brasil. Pilotado por Henry Visconde/Rafael Biancini, o Audi RS3, campeão da categoria GT4 em 2018, liderou praticamente toda a corrida em sua categoria e recebeu a bandeirada com 14 voltas de vantagem sobre o segundo colocado, um Mercedes CLA pilotado por Júnior Victorette/Marcelo Karam.

“Foi uma corrida muito boa. Levei uma batida no começo e rodei, mas depois correu tudo bem. O carro está bom e tenho um novo parceiro que já mostrou ser bom de braço!”, afirmou Henry Visconde depois de receber o troféu no pódio. O “novo parceiro”, Rafael Biancini, que pilotou o Audi RS3 da Eurobike na segunda parte da prova. “Ele é diferente de outros carros que já pilotei. Eu já conhecia o circuito e só precisei me preocupar em me adaptar ao carro”, declarou.

O resultado no Velopark deixa Henry Visconde mais próximo da liderança do campeonato na GT4 Light. Ele já havia vencido na categoria na etapa anterior, em Santa Cruz do Sul, quando dividiu o cockpit com Júlio Martini e Tiel Andrade. A próxima etapa do Endurance Brasil acontecerá no dia 7 de setembro em Interlagos.

Sobre a Eurobike

A Eurobike é uma empresa tradicional no ramo automobilístico e representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. O grupo está presente nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e Goiânia.

Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike.

Para assistir os vídeos da Eurobike, acesse: www.youtube.com/eurobikenet

Ou confira as últimas novidades em imagens

em: www.instagram.com/eurobikeoficial

Site oficial: www.eurobike.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *