Eurobike e Lucas di Grassi: parceria renovada e estendida.

Concessionária de veículos premium continua apoiando o piloto brasileiro, agora também em sua campanha na Fórmula E.

 

Lucas di Grassi e Eurobike formam uma das parcerias mais longevas do automobilismo brasileiro nos últimos anos. Juntos desde 2008, piloto e empresa celebram a extensão do acordo de patrocínio ao também apoiar o brasileiro na temporada 2015-2016 da Fórmula E, o primeiro campeonato mundial de carros 100% movidos a eletricidade, e chancelado pela Federação Internacional do Automóvel (FIA).

O paulistano de 31, piloto da Audi no Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), já contava com o apoio da empresa na temporada das corridas de longa duração. Levando em seu macacão e capacete a marca Eurobike, Lucas conquistou dois pódios na mais importante corrida de endurance do planeta: as 24 Horas de Le Mans, onde foi terceiro colocado em 2013 e segundo em 2014, repetindo o melhor resultado geral de um brasileiro na prova.

Na Fórmula E, Lucas é o primeiro vencedor da história da categoria e terminou o campeonato em terceiro lugar. Agora, a Eurobike apoiará Di Grassi também no campeonato dos carros elétricos.

“A Eurobike é uma das empresas mais inovadoras do mercado automotivo e a Fórmula E representa uma grande oportunidade, já que se trata de uma categoria que é o futuro do automobilismo, bem como da mobilidade urbana no planeta. A Eurobike dá um primeiro passo no Brasil ao me acompanhar também nesta jornada e, desde 2008 estamos juntos evoluindo, passando da GP2 para a Fórmula 1, depois o Mundial de Endurance e agora a Fórmula E”, diz o piloto.

Presente em nove cidades com 26 concessionárias, a Eurobike é líder em vendas de veículos premium no país e comercializa várias marcas de carros e motocicletas como Audi, BMW (autos e motos), Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche, Triumph e Volvo.
Segundo Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike, é um prazer poder contar por mais um ano com a parceria de Lucas. “O objetivo da Eurobike é estar sempre próximo dos esportes que ligam automobilismo e velocidade à nossa marca, já que fazemos parte de uma empresa guiada pela emoção”, afirmou o executivo.

Um relacionamento que se sustenta há quase oito anos. “Só tenho a agradecer por alimentarmos uma parceria tão longeva, sem deixar de destacar que a Eurobike evolui cada vez mais, inovando, e agora me apoiando também na Fórmula E”, reforça Lucas.

“O potencial do Di Grassi é o fator essencial para estarmos cada vez mais presentes neste universo”, conclui Visconde.

Lucas di Grassi é patrocinado por Eurobike, TAG Heuer, Qualcomm e KNM

Curta Lucas di Grassi no Facebook: Lucas di Grassi Official

Siga Lucas di Grassi no Twitter: @lucasdigrassi

E também no Instagram: @lucasdigrassi

Conheça a categoria em: www.fiaformulae.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *