Keko promove a 3ª Semana do Conhecimento.

Programação acontece de 20 a 24 de outubro e inclui palestras sobre inovação, apresentação dos setores da empresa e Feira do Conhecimento em parceria com instituições de ensino superior, técnico, profissionalizante e escolas de idiomas

De 20 a 24 de outubro, a Keko Acessórios promove a 3ª Semana do Conhecimento, iniciativa que objetiva incentivar a busca do conhecimento e desenvolvimento contínuo dos profissionais, ampliando a aprendizagem em relação aos processos e produtos da empresa e possibilitando o desenvolvimento de diversas competências através de formações disponíveis nas instituições de ensino da região. O programa recebeu o Prêmio ESARH 2014 na modalidade Gestão de Pessoas, premiação que reconhece as melhores práticas em Gestão de Pessoas, Potencialização de Equipes e Responsabilidade Social das organizações.

Neste ano com o tema Inovação, a 3ª Semana do Conhecimento conta com atividades que se estendem durante toda a semana, no Centro de Convivência da Keko, junto à fábrica, em Flores da Cunha (RS), e estão abertas à participação dos 400 profissionais. Entre os destaques da programação estão palestras sobre inovação. No dia 23 acontece a palestra “Acelerador de Ideias: Inovação, Design e Mercado”, proferida por Rodrigo Leme, João Pedro Fagundes e Gabriel Altenhofen, do Grupo Criativo, de Porto Alegre. No dia 24 é a vez do tema “Entendendo a Inovação”, apresentado por Márcio Cristiano Mosquer, do Senai/Centro Tecnológico de Mecatrônica, de Caxias do Sul.

As atividades incluem, ainda, a apresentação das áreas para compreensão dos processos de todos os setores da empresa, como Recursos Humanos, Qualidade, Controladoria, Suprimentos, Contabilidade, Engenharia de Processos, Melhoria Contínua, Manutenção, Engenharia, Comercial, Financeiro, Logística e Produção. A intenção é promover o intercâmbio e oportunizar o conhecimento das áreas da companhia, que é líder brasileira em personalização automotiva.

O evento encerra dia 24 com a Feira do Conhecimento, que terá a participação de instituições de ensino superior, ensino técnico e profissionalizante e escolas de idiomas para apresentação dos cursos oferecidos e as qualificações oportunizadas por eles aos profissionais da Keko.

“A Keko entende o conhecimento como uma riqueza que é acumulada ao longo do tempo e impulsiona para o crescimento pessoal e profissional. A Semana do Conhecimento é uma iniciativa da empresa para estimular as pessoas a buscarem o caminho do aperfeiçoamento que abre um mundo de oportunidades”, pontua Davi Eduardo Thiesen, gestor de Recursos Humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *