Dunlop patrocina a exposição Senna Emotion.

A Dunlop, uma das maiores marcas de pneus do mundo, será, pela segunda vez, a patrocinadora oficial da exposição interativa Senna Emotion. A mostra, que viaja o país desde 2012, traz a trajetória pessoal e profissional do piloto tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna da Silva.

 

Os fãs do piloto poderão conferir a exposição no Shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a partir de 1º de maio, data em que o legado do ídolo completa 21 anos. Com entrada gratuita, a mostra permanece em cartaz até o dia 31 de maio.

 

Considerado um dos maiores ídolos do esporte mundial, Senna tem uma imagem vitoriosa e reconhecida nos quatro cantos do mundo. Conquistou 41 vitórias na F1, 65 pole positions e três campeonatos mundiais.  Na exposição Senna Emotion, o público vai conhecer melhor quem foi Ayrton Senna da Silva, sua relação com o Brasil, seu estilo de dirigir, os bastidores da F1, suas contribuições ao automobilismo, principais corridas e inesquecíveis vitórias.

 

Na primeira parceria da Dunlop com o Instituto Ayrton Senna, em 2014, uma versão pocket da exposição esteve em Ribeirão Preto (SP) e Florianópolis. “Acreditamos na exposição, e no papel do Senna como um exemplo de motivação, superação, garra e dedicação. É muito importante que as crianças e adolescentes que não tiveram a oportunidade de acompanhar suas conquistas possam conhecê-las agora”, afirma Renato Baroli, gerente sênior de marketing e vendas da Dunlop no Brasil.

 

A história da Dunlop com Ayrton Senna remonta ao início dos anos 80, quando o piloto correu com os pneus da marca na Fórmula 3 inglesa e na Fórmula Ford – ambas antes de ingressar na Fórmula 1. “Senna mobilizou um país inteiro com suas vitórias, humildade e carisma, tornando-se um ídolo nacional”, comenta Baroli.

 

Nesta edição, a Senna Emotion vai passar por Belo Horizonte, Brasília e Salvador, além do Rio de Janeiro. Confira a programação e mais informações no site http://www.ayrtonsenna.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *