Ducati promove live streaming para sua coletiva internacional.

A Ducati promoverá, no próximo dia 3 de novembro, em Milão, Itália, sua coletiva de imprensa com jornalistas do mundo inteiro. O evento, realizado durante o EICMA 2014, servirá para a empresa apresentar seus inovadores modelos 2015, bem como os resultados alcançados em 2014. A novidade, que dá ares ainda mais modernos para a coletiva deste ano, é que os jornalistas que não puderem comparecer in loco, terão a chance de acompanhar perguntas e respostas pela internet. A coletiva está prevista para começar às 14hs e será possível assistir, ao vivo, pelo canal Ducati no YouTube https://www.youtube.com/user/DucatiMotorHolding . Para veículos que possuam sites na internet, também será disponibilizada a opção de anexar uma tela para retransmissão da coletiva no seu próprio ambiente, bastando seguir as instruções de embed disponíveis em http://www.indaco.tv/distribution/ducati/

 

Coletiva de imprensa internacional Ducati

Data: 3 de novembro de 2014

Horário: 14hs. horário de Brasília (17 hs., horário europeu)

Local: Teatro Elfo Puccini

Endereço: Corso Buenos Aires, 33, Milão – Itália

Endereço eletrônico:  http://www.indaco.tv/distribution/ducati/

https://www.youtube.com/user/DucatiMotorHolding

 

Ducati Motor Holding S.p.A – Uma empresa do grupo Audi

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, pela tecnologia de ponta e pela paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e Superbike.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 80 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com doze concessionárias – Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Santos, Natal, Recife e São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *