Ducati inaugura nova concessionária em Campo Grande (MS).

A décima concessionária Ducati no Brasil abre suas portas na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a partir desta quinta-feira, dia 22 de março.

A nova concessionária DUCATI CAMPO GRANDE, está localizada na rua Av. Afonso Pena, 5720, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande/MS, região nobre para o setor automotivo e local privilegiado da capital sul- mato-grossense.

À frente da nova Ducati Campo Grande está o Grupo Autobel, que comercializa a marca Volkswagen há 21 anos, e desde janeiro de 2018 assumiu a Audi Center Campo Grande.

Segundo Cristiano Gionco, diretor da Autobel, com a chegada da Ducati o Grupo passa a oferecer um portfólio de produtos ainda mais sofisticado, como os modelos da linha Multistrada: Multistrada 950, Multistrada 1260 e Multistrada Enduro, ideais para viagens e prática off road. Os modelos da família Panigale, como 959 e 1299, são para os apaixonados por performance e velocidade. A Ducati Campo Grande ainda terá à disposição modelos da família Monster, Diavel e XDiavel, Scrambler  e Supersport.

“O sonho de quem atua com distribuição no setor automotivo é representar marcas conceituadas e superar as expectativas dos clientes. Estamos adorando representar a marca Ducati porque reúne tecnologia, qualidade e história, e tudo isso junto traduz o sonho dos consumidores. Nosso foco é atuar de forma ativa em vendas e pós-vendas, investir na estrutura da concessionária com ferramental excelente e alta qualificação da equipe. E tudo isso já começamos a fazer”, destaca Cristiano Gionco, diretor do grupo Autobel.

Segundo Gionco, a frase que mais tem ouvido dos clientes é a de que agora o sonho de ter uma Ducati é possível. ” Escuto isso após explicar plano de financiamento RED Pass oferecido pela Ducati, onde o cliente tem 50% do valor da motocicleta congelado para pagar após 2 anos.”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *