DTM – Pietro Fittipaldi completa o grid para a temporada 2019.

Pietro Fittipaldi é o último nome a ser conhecido no GRID do DTM para 2019. O piloto brasileiro assinou pela WRT, que irá operar os Audi RS5 DTM da Audi.

O jovem piloto de 22 anos, participou no ano passado na Indy com um programa parcial e este ano é piloto de testes da Haas. O brasileiro se junta a Jonathan Aberdein outro jovem. A WRT tem assim um quadro de pilotos muito jovem nesta temporada e que inicia a sua aventura no DTM.

“Na WRT, temos uma tradição de longa data em apostar na juventude e dar oportunidades a pilotos jovens, talentosos e rápidos, e isso sempre valeu a pena. Ficamos orgulhosos por nos juntarmos ao DTM com a mais jovem dupla de pilotos de 2019.”

Depois de ter agradecido a oportunidade e a confiança que a equipe depositou nele, Fittipaldi falou das primeiras sensações com a sua nova máquina:

“O teste no Lausitzring foi muito bom, fizemos um bom trabalho e testamos tudo o que queríamos testar. Foi a minha primeira vez em Lausitz e a minha primeira vez com o Audi RS5, que é diferente de tudo o que conduzi até agora. Sabemos que temos muito trabalho pela frente e muito a aprender, mas estou entusiasmado com o carro e o projeto”.

Com esta adição temos o grid de 2019 completo:

Audi –

Robin Frijns

Nico Muller

Loic Duval

Mike Rockenfeller

Rene Rast

Jamie Green

Jonathan Aberdein

Pietro Fittipaldi

BMW

Marco Wittmann

Bruno Spengler

Timo Glock

Philipp Eng

Sheldon van der Linde

Joel Eriksson

Aston Martin

Paul di Resta

Jake Dennis

Daniel Juncadella

Ferdinand Habsburg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *