Delphi Technologies lança 22 filtros de ar para a linha pesada.

A Delphi Technologies anunciou 22 novos filtros de ar para o mercado de reposição, destinados à linha pesada. Estes lançamentos atendem a diversas montadoras, como Volvo, Ford, Caterpillar, Scania, Mercedes-Benz e New Holland. Para manter o elevado nível de desempenho e qualidade do filtro, os componentes possuem a micragem necessária para garantir uma filtragem perfeita do sistema de injeção dos veículos que trabalham a diesel.

As novidades chegam para complementar o portfólio da família de filtros de ar, óleo e combustível, filtros de ar-condicionado e de cabine, fechando o pacote completo da linha. “Oferecemos variedade para atender todas as necessidades do mercado. Assim, a Delphi Technologies, além de preencher algumas aplicações importantes, possibilita aos clientes e reparadores contarem com todas as peças que necessitam de uma única marca”, destaca Robson Quito, gerente de vendas especialista na linha de filtros da Delphi Technologies.

Dicas técnicas

O filtro do ar bloqueia a entrada de poeira, água e outras partículas contaminantes no motor. Se estiver saturado (entupido), o veículo terá maior consumo de combustível e também maior aquecimento das partes móveis, gerando desgaste prematuro e perda de potência. “A tecnologia utilizada, unida com um reparo bem feito, garante que os dispositivos que necessitam de filtros funcionem de forma ideal e eficiente, contribuindo, inclusive, para a economia de combustível. Por isso, é importante fazer a correta manutenção e troca, quando necessária, do componente”, explica o especialista.

Outra dica importante é não pulverizar o filtro do ar com ar comprimido, nem “batê-lo” para tentar limpá-lo, pois isso poderá romper o elemento filtrante e causar graves danos ao motor. “Os filtros fabricados pela Delphi Technologies são certificados com selo de qualidade e passam por testes rigorosos para oferecer o melhor desempenho. Além de uma marca de qualidade, é também recomendado seguir as orientações de um profissional de confiança”, finaliza Quito, da Delphi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *