Copa Troller: Mais de 120 carros confirmados na decisão da temporada 2013

A Copa Troller realiza amanhã a final do Campeonato Sudeste 2013, com mais de 120 carros inscritos para a prova em Guaratinguetá, SP. A categoria Expedition, voltada para os que desejam ter sua primeira experiência no rali de regularidade, é a mais procurada, com 50 duplas inscritas. As categorias Master e Graduados, para duplas muito experientes no off-road, somam 31 carros, seguidas pela Passeio, com 25 carros, e Turismo com 14.

 

“Tivemos um excelente número de inscrições em todas as etapas da Copa Troller este ano e São Paulo sempre nos surpreende, com cada vez mais participantes. Este é um dos maiores grids do ano e tenho certeza que será uma etapa muito emocionante”, diz Carla Freire, do Marketing da Troller.

 

O percurso das equipes será variado, incluindo trechos nas regiões de Guaratinguetá, Roseira, Pindamonhangaba e Taubaté. A prova terá cerca de 4 horas de duração e irá alternar entre trilhas com muita lama e estradas de terra. Na categoria Passeio, uma travessia de rio será o ponto alto do roteiro, mesclando trilhas com diferentes níveis de dificuldade.

 

Após a corrida, os participantes seguem para a grande festa de premiação no Hotel e Golf 500, que contará com a presença de uma banda sertaneja. A cobertura completa com fotos de todo o evento poderá ser vista na página da Troller no Facebook, no www.facebook.com/trollerbrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *