Consórcio Nacional Volkswagen lança planos para motos Ducati

Entre as condições oferecidas, destaca-se o Plano Mais Leve para a Monster 796, com parcelas de R$ 444, 77 e prazo de até 72 meses
Consórcio  Nacional Volkswagen, empresa pertencente à Volkswagen Serviços Financeiros com mais de 35 anos de tradição, lança em junho o consórcio para motos Ducati. A iniciativa terá planos para os principais modelos da marca italiana em todas as capitais brasileiras.

Entre as condições oferecidas, destaca-se o Plano Mais Leve para a Monster 796, com parcelas de R$ 444, 77 e prazo de até 72 meses.

Direcionadas principalmente para as classes A e B, os modelos Ducati tornaram-se sinônimo de motos premium de alto desempenho, e representam um sonho de consumo para quem é apaixonado pelo mundo duas rodas.

A top de linha Multistrada Pikes Peak, contemplada pelo plano Gold, traduz o conceito de esportividade ao extremo, devido ao seu estilo arrojado. Além disso, vem com suspensão semiativa Ducati Skyhook, integrada a toda inteligência eletrônica da motocicleta.

Há também planos para Multistrada Touring, Diavel Dark e Diavel Carbon, modelos que revolucionaram o mercado de motos urbanas no mundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *