HondaHondaMotosNacionaisNotíciasVeículos

Consórcio Honda cresce 75% nas vendas de cotas para automóveis.

O Consórcio Nacional Honda (CNH) fechou os sete primeiros meses de 2015 com aumento de 75% nas vendas de cotas para automóveis em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado está muito acima da média do mercado de veículos leves, que cresceu 65% nos últimos cinco anos, de acordo com o levantamento da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

 

Entre os motivos que impulsionaram esse crescimento está a boa aceitação do line-up renovado da marca. O HR-V, novo modelo nacional da empresa, também é um dos responsáveis pela alta demanda. Já nos quatro primeiros meses de comercialização, o modelo registrou 21% de participação nas vendas do CNH. O Fit continua sendo o campeão, correspondendo a 39% do total comercializado no período.

 

“Além da recente renovação de todos os modelos do nosso line-up, o cenário econômico atual também estimula as vendas de cotas de consórcio. A modalidade aparece como uma alternativa segura em meio à crise que freia o consumo em geral”, afirma o gerente geral comercial da Honda Serviços Financeiros, Alberto Pescumo Filho. “O consórcio oferece a vantagem de comprometer o cliente apenas com parcelas mensais que cabem no seu orçamento, além da ausência de juros e prazos longos para pagamento”, completa.

 

Sobre o Consórcio Nacional Honda

Presente no mercado desde 1981, o Consórcio Nacional Honda é hoje a maior administradora de consórcio do País e considerado uma das principais vias de acesso aos produtos Honda, apresentando opções de planos para toda a linha de motocicletas e de automóveis nacionais da marca. O Consórcio Nacional Honda, o Banco Honda, a Honda Leasing e a Corretora de Seguros Honda são empresas da Honda Serviços Financeiros. Para mais informações, acesse o site www.consorcionacionalhonda.com.br

 

 

Sobre o grupo Honda no Brasil – Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2016. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co. anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional. Mais informações no www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *