Clientes Honda ganham novo aplicativo para gerenciar consórcio.
O Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar um aplicativo exclusivo de autoatendimento para os consorciados. Disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que, com o simples cadastramento do CPF, o cliente visualize os dados para pagamento do boleto eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais, consulte o resultado de assembleias, entre outras funções fundamentais para quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio de motocicleta ou automóvel Honda.
Este é o segundo aplicativo desenvolvido pelo CNH. Em julho do ano passado, a empresa lançou o “Consórcio Honda”, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra de uma cota. “Estamos sempre em busca de ferramentas modernas que facilitem o autoatendimento e tragam mais praticidade para o dia a dia de nossos clientes”, afirma o gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, Luciano Giudice. “Com o aplicativo Meu Consórcio, os consorciados têm acesso a todos os nossos serviços, da consulta de informações à portabilidade”.
Presente no mercado há 35 anos, o Consórcio Nacional Honda, integrante da Honda Serviços Financeiros, é a maior administradora de consórcio do País com mais de 1,3 milhão de clientes ativos, se consolidando como líder do segmento e importante facilitador de acesso dos consumidores aos produtos da marca Honda. O CNH alia tranquilidade e segurança a uma moderna estrutura de administração, com agilidade na formação de grupos e flexibilidade nos prazos que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.
Sobre o grupo Honda no Brasil – Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras e pulverizadores costais importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014. Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co. anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional. Mais informações no www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR.