O chefe Niki Lauda nega saída de Ross Brawn
C Chefe Niki Lauda, presidente não-executivo da Mercedes, negou veemente a saída de Ross Brawn da equipe no final da temporada. Ontem na BBC revelou que as negociações entre o engenheiro e a equipe alemã tinham chegado a um impasse, com Brawn a ver a saída como única alternativa.
Mas Lauda fez questão de frisar ao jornal ‘The Daily Mail’ que “a especulação é uma estupidez. A situação está completamente clara: falei ao Ross há algum tempo e concordamos que após a ultima prova no Brasil ele viria dizer-me se quer ou não permanecer”. O austríaco explicou que “estou a tentar de tudo para o encorajar e motivar, pois com um novo carro e um novo motor v6 turbo, e as demais mudanças do próximo ano, espero que ele não se vá embora”.
Ross Brawn também deixou transparecer que ainda não tomou uma decisão, explicando que “quero a equipe no melhor lugar possível para o próximo ano, por isso penso que no momento certo é que deixaremos todos saberem o que estamos fazendo. É tudo o que quero dizer nesta altura sobre o assunto”.
abs
WLD