Carro conceito da Chery será o Alfa; e em dois anos entrará em linha produção.

O conceito α foi apresentado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Pequim e ganhou destaque como um dos conceitos de grande sucesso do evento. Também desenvolvido pelo “dream team” de design da Chery, o conceito está baseado em quatro pilares – proporção, linguagem, qualidade e branding –, todos interligados com elementos chineses.

A inspiração do conceito α veio de elementos da arquitetura chinesa antiga. A grade contém elementos yin e yang da cultura tradicional chinesa e as laterais incorporam o elemento “água”, trazendo bastante fluidez ao modelo, sem deixar de lado o requinte e a resistência.

Equipado com o Cloudrive, a motorização do futuro sedan é 1.6 turbo, acoplada a uma transmissão automatizada de dupla embreagem e seis marchas.

A expectativa da montadora é que em dois anos o modelo deva entrar em linha de produção. “Esse carro conceito mostra a cara da nova Chery, a busca pela internacionalização, por oferecer modelos cada vez mais universais, modernos, sem deixar de lado a qualidade. Estamos iniciando uma nova era na China que em pouco tempo deve se espalhar para toda a Chery no mundo”, declara Sergio Loureiro, diretor de designer da Chery.

CONCEITO ALFA 2 CONCEITO ALFA 3 CONCEITO ALFA 4 CONCEITO ALFA 6 CONCEITO ALFA 8 CONCEITO ALFA 9 CONCEITO ALFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *