CAOA CHERY celebra conquista do prêmio consumidor moderno.
A CAOA CHERY recebeu, pela primeira vez, um dos maiores reconhecimentos em atendimento ao consumidor: o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Automóveis. Em sua 23ª edição, a premiação homenageia as empresas que se destacam no atendimento ao cliente nos mais diversos canais, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais.
Considerado pelo mercado como o “Oscar” do atendimento brasileiro, o prêmio é realizado anualmente pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP), com mais de 250 empresas participantes, que são avaliadas em 60 segmentos.
A metodologia utilizada no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente consiste em três etapas, em que as concorrentes passam por um criterioso processo de estudo em seu atendimento e prestação de serviços. A classificação das empresas em suas respectivas categorias é feita após análises das estruturas dos principais canais de relacionamento, avaliando a qualidade por meio de ligações, e-mails, chats online, rede social e WhatsApp, usando a metodologia de “cliente oculto”, além do desempenho das estratégias utilizadas para alcançar a excelência na qualidade do relacionamento com os clientes.
Com investimento constante nas ferramentas de comunicação e relacionamento com o cliente, a CAOA CHERY tem como parceira no atendimento aos consumidores a Allianz Partners Brasil, empresa líder global em assistência 24 horas e seguro-viagem.
Álvaro Luz, Gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA, reafirma o compromisso da marca no aprimoramento da qualidade de seus serviços: “A CAOA CHERY vem se destacando no mercado automotivo em suas diversas frentes de negócios e no atendimento ao cliente não poderia ser diferente. Sabemos da importância de manter a satisfação total dos nossos consumidores e trabalhamos arduamente para que não haja qualquer tipo de desamparo neste sentido”.
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de reconhecer empresas, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções, também destaca os profissionais e a empresa do ano por meio do voto popular. Márcio Alfonso, atual Vice-Presidente da CAOA Montadora, concorre como “CEO do Ano” pelo trabalho desenvolvido à frente da CAOA CHERY, até o fim de 2021. “Fico muito lisonjeado por concorrer na categoria CEO do Ano nesta premiação tão emblemática para o setor. A CAOA CHERY está trabalhando para promover aos seus clientes satisfação total, por isso, se tornou a marca que mais cresce no país. Além da conquista do título no segmento Automóveis, essa indicação reafirma que estamos no caminho certo para seguir se destacando em um mercado cada vez mais disputado e concorrido”.