Bridgestone realiza doações para as áreas afetadas pelo terremoto no Nepal.

O Grupo Bridgestone gostaria de expressar suas profundas condolências e o seu pesar às vítimas e para aqueles que perderam entes queridos após o terremoto no Nepal, ocorrido no dia 25 de abril de 2015.

 

Para expressar seu apoio e ajudar nos esforços de socorro, o Grupo Bridgestone vai doar 5,5 milhões de ienes (cerca de 46.000 dólares USD) através da Sociedade da Cruz Vermelha.

 

As contribuições do Grupo Bridgestone para ajudar os esforços de socorro refletem o compromisso de longa data do Grupo com o Nepal. Como resultado de fazer negócios no Nepal há mais de 50 anos, o Grupo Bridgestone compartilha uma profunda ligação com o País e seu povo.

 

O Grupo Bridgestone e seus mais de 144.000 funcionários em todo o mundo esperam sinceramente uma recuperação rápida das pessoas e as áreas afetadas por este desastre natural devastador.

 

Sobre a Bridgestone Corporation:

 

A Bridgestone Corporation (BSJ), com sede em Tóquio, é a maior empresa de pneus e de borracha do mundo. Além de pneus para utilização numa ampla variedade de aplicações, também fabrica uma vasta gama de produtos diversificados, que incluem borracha e produtos químicos industriais e artigos desportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *