Bridgestone é nomeada fornecedora “FAST” pelo Grupo Volkswagen.

A Bridgestone foi selecionada para trabalhar com a Volkswagen através da nova iniciativa “Future Automotive Supply Tracks” (Diretrizes Futuras de Fornecimento Automotivo) ou simplesmente FAST. A Bridgestone é o único fornecedor de pneus que faz parte da prestigiada lista de 44 empresas que a Volkswagen considera serem os parceiros de destaque em seus respectivos setores.

 

Sobre a nomeação, o Sr. Franco Annunziato, Presidente e CEO da Bridgestone Europe, comentou: ” A Bridgestone criou uma nova estrutura global que libera a nossa capacidade de inovar e traz desenvolvimentos no mercado mais rapidamente. Estamos imensamente orgulhosos de sermos selecionados como um parceiro privilegiado do Grupo Volkswagen. Estamos ansiosos para trabalhar cada vez mais próximo do programa FAST para ajudar a fornecer soluções para os veículos do amanhã“.

 

Lançada em fevereiro de 2015, a iniciativa FAST possibilita que o Grupo Volkswagen trabalhe em conjunto com os fornecedores selecionados para responder aos desafios atuais e a transformação digital que ocorre na indústria automobilística. O objetivo é sincronizar as estratégias globais da Volkswagen com os fornecedores FAST a fim de implementar de forma mais rápida e eficiente as inovações técnicas e projetos de veículos em todo o mundo. Os fornecedores são escolhidos pelo seu excelente desempenho com base em ampla avaliação e um processo de seleção sistemática.

 

A nomeação FAST segue a seleção da Bridgestone em julho de 2015 no Prêmio Grupo Volkswagen – reconhecimento dado pela Volkswagen para um pequeno número de fornecedores internacionais distinguidos pela sua capacidade inovadora e alta confiabilidade.

 

Sobre a Bridgestone Europa

Bridgestone Europe (BSEU), com sede em Bruxelas, na Bélgica, é uma importante subsidiária da Bridgestone Corporation, maior fabricante mundial de pneus e outros produtos de borracha, que possuí sua principal sede em Tóquio. A Bridgestone Europe opera um centro de R&D, oito fábricas e escritórios em mais de 30 países europeus, com mais de 13.000 funcionários. Pneus premium da BSEU são vendidos tanto na Europa como globalmente.

 

Para mais informações sobre a Bridgestone Europa, por favor visite o site www.bridgestone.eu ou acesse  https://www.facebook.com/Bridgestone.EU  e https://twitter.com/BridgestoneTyre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *