Brasil Motorcycle Show vai promover festival de atrações.

O Brasil Motorcycle Show preparou uma série de atrações para atrair toda a família ao festival de motociclismo premium, agendado para os dias 22, 23 e 24 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Além de reunir as principais marcas do universo duas rodas – BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Motorino Scooters, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha – o megaevento terá atividades para os mais variados públicos.

207849_361012_mapa_web_

Na praça de alimentação, que será chamada de “Garage”, acontecerão apresentações dos grupos musicais Banks, Brave Heart, Firecracker, HillBilly Rawhide, Hop Boomers, Inner Dragon e Six Pad Squad. Já o fotógrafo Fabiano Guma, detentor de um dos maiores acervos do motociclismo, realizará uma exposição de imagens.

Outro foco de entretenimento será a presença de Jorge Negretti, reconhecido nacionalmente pelas suas performáticas atrações de freestyle. Além dele, a Equipe 90 Graus, reconhecida em âmbito nacional pelas performances e apontada como uma das precursoras do “wheeling”, fará shows com suas motos de 4 cilindros. Outra equipe de manobras radicais presente ao evento é a Ases do Motociclismo, que tem no time o piloto Lucas Moreno, de apenas sete anos.

Um simulador de empinada também deve chamar atenção dos visitantes do evento. O modelo da Wheelie Machine Brasil foi importado da Holanda e possui a mais alta tecnologia em segurança. O equipamento já fez sucesso em outros eventos, como Salão Duas Rodas, Festival de Inverno de Campos de Jordão e o Rodeio de Barretos.

Já as crianças terão um brinquedo dedicado a elas, o Kid Cross. Nele, serão colocados triciclos para serem pilotados pelos pequenos. Os adultos “aventureiros” também vão poder se divertir em duas atrações: a Montanha Trial (uma rampa íngreme de 6 metros de altura) e o Giro 360º, quando os visitantes terão que ser corajosos para acelerar na medida certa para completar um looping.

Além das motos, outras opções de mobilidade, como bicicletas, skates e scooters elétricos, terão seu espaço no festival. E o melhor é o fato de ter sido criada uma ciclovia de 150 metros para que os visitantes possam conhecer a fundo os equipamentos.

Junto com a diversão, o evento carrega forte posicionamento em torno da responsabilidade na pilotagem. A Polícia Militar fará exposição de motos antigas e terá espaço para orientações aos condutores, por meio de campanhas educativas. O Detran levará seu caminhão itinerante para ofertar serviços burocráticos, como a emissão da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, além do agendamento de cursos de reciclagem para motoristas infratores.

Os ingressos para o Brasil Motorcycle Show estão à venda a partir de R$ 8 pelo site do evento (www.brasilmotorcycleshow.com.br) e em algumas das concessionárias participantes.

Serviço
Brasil Motorcycle Show
Quando: Dia 22 de novembro, das 16 às 22 horas; Dia 23 de novembro, das 10 às 22 horas; Dia 25 de novembro, das 10 às 20 horas.
Onde: Expo Renault Barigui, em Curitiba.
Informações: http://brasilmotorcycleshow.com.br

Sobre o Brasil Motorcycle Show
Em 8 mil metros quadrados, o Brasil Motorcycle Show, um festival de motociclismo premium de alta cilindrada, reunirá as principais marcas, atrações e categorias do motociclismo. Já estão confirmadas marcas como BMW (Star News), Ducati, Harley-Davidson (The One), Honda (Blockton, Cabral Motor, Ecosul Motos, Motonda Motos e Hobby Honda), North Star (Motorino), Suzuki (MotoCentro Suzuki), Triumph (CWB Triumph), Yamaha (Promotossul) e MV Agusta (Motor World). O evento também contará com lojas especializadas de customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show acontecerá entre os dias 22 a 24 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Mais informações pelo site: http://brasilmotorcycleshow.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *