BMWImportadosVeículos

BMW traz 435i Coupé M Sport por R$ 299.950.

Primeiro modelo da Série 4, com motor de 306 cv, começa a ser vendido neste mês

 

BMW 435i Coupé M Sport, o primeiro modelo da Série 4 da marca, começa a ser vendido ainda em março no Brasil por preço sugerido de R$ 299.950.

Apresentando em janeiro no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, o coupé esportivo é equipado com motor TwinPower Turbo 3.0, de seis cilindros em linha, que, segundo a BMW, desenvolve 306 cavalos de potência. A transmissão é automática de oito velocidades. Juntos, levam o modelo de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e à máxima de 250 km/h, como aponta a marca.

Para aumentar a eficiência do conjunto, o coupé conta com controles de estabilidade e tração, além de função Eco Pro e dos sistemas Start-Stop e de regeneração de energia de frenagem, que ajudam a reduzir o consumo de combustível.

O design do BMW 435i Coupé M Sport, com duas portas, é inspirado no sedã da Série 3, mas traz para-choques e teto mais baixos, saídas de ar laterais em forma de bumerangue, caixas das rodas traseiras mais largas, além de capô e vidros laterais alongados.

O interior é revestido em couro vermelho, com acabamento em alumínio. Os bancos esportivos têm ajustes elétricos na dianteira, sendo que o motorista conta com memória da posição programada.

Como equipamentos de conforto e entretenimento, este modelo traz teto solar, ar-condicionado automático digital e conjunto de som com amplificador digital e 16 alto-falantes. O pacote M Sport inclui sistema de navegação com tela de alta resolução de 8,8”, que acessa à Internet e ao Bluetooth via comando de voz em português. Na mesma tela é possível ver imagens em torno de 360° do carro.

Outro recurso disponível no Série 4 é o BMW Teleservices, sistema que transmite mensagem à rede BMW, informando sobre a necessidade de um serviço, como troca de pastilhas de freio, óleo ou filtros, com base nas condições de uso do carro. O concessionário é alertado e entra em contato com o proprietário do veículo para agendar a manutenção.

 

Fonte: Automotive Business

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *