BMW Motorrad apresenta a Concept CE 02: a revolução da mobilidade urbana sobre duas rodas.
A BMW Motorrad revela sua principal novidade do IAA 2021 antes mesmo do evento começar. O salão da mobilidade deste ano será realizado em Munique, Alemanha, pela primeira vez, com abertura ao público no dia 07 de setembro. A cidade sede do BMW Group servirá de palco para a estreia do Concept CE 02, que representa uma releitura da mobilidade urbana inteligente sobre rodas. Com este conceito, a BMW Motorrad leva a estratégia de mobilidade elétrica para áreas urbanas a um novo patamar.
A BMW Motorrad Concept CE 02 entrega prazer de conduzir sustentável em duas rodas. Com um sistema de condução elétrico, design futurista e soluções inovadoras de conectividade, o conceito combina dupla funcionalidade (transporte e comunicações) em uma entrega única. Com 31kW (42cv), o modelo possui a potência necessária para espirituosos impulsos de velocidade. Sistemas sofisticados de bateria e tecnologia de carregamento permitem uma autonomia de aproximadamente 130km e rápida reposição de carga. O conceito apresenta ainda um display colorido de 10,25 polegadas, sistema de navegação e funções de conectividade. Além de reservar espaço para levar objetos e até um skate na parte de baixo.
Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwmotorradbr)
Facebook (@BMWMotorrad.BR)
Youtube BMW Motorrad Brasil
Twitter (@BMWMotorrad_BR)
TikTok (@bmwmotorradbr)
LinkedIn BMW Motorrad Brasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.