BMWNotíciasVeículosVeículos Premium

BMW Group participa ativamente do Dia Diversidade Cultural.

No Dia Mundial da Diversidade Cultural, em 21 de maio, o BMW Group aproveita a oportunidade para fazer mais para promover e fortalecer a diversidade cultural dentro de sua própria organização por meio de inúmeras atividades internas. A diversidade cultural é fundamental para tornar o BMW Group elétrico, digital e circular, e especialistas de todas as áreas e de todo o mundo são necessários para garantir o fornecimento seguro de mão de obra e ajudar a alinhar o BMW Group o mais próximo possível dos desejos e necessidades de suas partes interessadas em um mundo global que está sempre em movimento.

 

Para que os jovens talentos adquiram experiência precoce de colaboração intercultural, o BMW Group incentiva suas equipes globais. Trainees e aprendizes, por exemplo, podem passar um tempo no exterior por meio do programa global MOVE e trabalhar em outro lugar na rede de produção, por exemplo, no Reino Unido, nos EUA, na África do Sul, na China ou no México. O esquema de intercâmbio internacional para graduados é o programa global AcceleratiON. Essas duas iniciativas têm como objetivo ajudar os jovens a ampliar seus horizontes, conectar-se e vivenciar diferentes perspectivas. No BMW Group, a diversidade é mais do que apenas culturas: ela também abrange sexo, idade e experiência, habilidades físicas e mentais, orientação sexual e identidade de gênero. Com compreensão e aceitação suficientes dos outros e um senso de semelhanças e diferenças, juntas, essas dimensões da diversidade se tornam uma força. Para evitar preconceito e discriminação, todos os colaboradores passam por um treinamento obrigatório sobre tratamento igualitário e como a cooperação respeitosa pode ser bem-sucedida. Atualmente, o curso está sendo implementado em todo o mundo.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *