BMWImportadosNotíciasVeículos

BMW Group Brasil reinaugura concessionária Autokraft no Rio de Janeiro.

  • Após a reforma, expectativa é de crescimento de 22% nas vendas em relação a 2014;
  • Ponto de venda é, atualmente, a maior concessionária do BMW Group no Brasil.

 

O BMW Group Brasil reinaugura hoje a concessionária Autokraft na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Este ponto de venda, que representa as bandeiras BMW e BMW Motorrad, foi totalmente reformado e passou a contar com espaços dedicados à BMW i e Premium Selection (programa de comercialização de automóveis seminovos), além de uma vitrine inédita da BMW Motorrad no Brasil, seguindo os padrões de alta qualidade do BMW Group.

 

A concessionária conta agora com novos showrooms de motocicletas e automóveis, com oito e doze representantes de vendas, respectivamente, e estrutura e equipamentos da oficina renovados, com capacidade de atendimento de 1.290 e 1.580 veículos por mês, respectivamente. Graças à reforma, a concessionária estima um crescimento em vendas de 22% em relação a 2014.

 

Ao todo, a nova Autokraft conta com 15.900 metros quadrados e uma fachada de 82 metros, tornando-se a maior concessionária BMW Group no Brasil.

 

A reinauguração da concessionária ocorre em um momento importante para o BMW Group no Brasil. Após fechar o ano de 2014 com resultados recordes de vendas global e localmente, reforçando a liderança no segmento premium, um dos focos estratégicos de atuação do grupo no País é o crescimento sustentável da rede de concessionários e uma crescente orientação a clientes.

 

“O projeto executado na Autokraft é a expressão máxima da estratégia arquitetônica do BMW Group. Exemplifica nossa grande prioridade que é o foco total no cliente. Estou contente por fazer parte deste momento do desenvolvimento de nossa rede de concessionários, que aliado à consolidação da nossa produção nacional em Araquari (SC), certamente trará benefícios diretos para os nossos clientes”, afirma Luca Battirolo, diretor de desenvolvimento de canais de venda e relacionamento com cliente do BMW Group Brasil.

 

Sobre a Autokraft

O grupo Autokraft tem mais de 40 anos de experiência no setor do varejo automobilístico e mais de 10 anos no segmento do varejo de motocicletas. Somos um grupo empresarial patrimonial e financeiramente sólido, que conta com mais de 250 colaboradores. Com a abertura do mercado brasileiro às marcas importadas de luxo, passamos a representar e vender os modelos BMW, automóveis e motocicletas. Parceria esta de grande sucesso, que também supera a marca de mais de uma década de relacionamento profícuo.

 

Nossa breve história e trajetória demonstram a filosofia e pilares de nossa administração e seus objetivos: estabelecer uma parceria de longo prazo; obter resultados sustentáveis; dedicação à marca representada e conhecimento específico de cada segmento e do mercado carioca. Comprovamos, ao longo do tempo, acreditar em parcerias que respeitem o benefício mútuo, com projetos de longo prazo, que envolvam todos os públicos que fazem parte do no nosso negócio: colaboradores, parceiros e clientes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *