BMWImportadosNotíciasVeículos

BMW do Brasil inaugura em São Paulo a primeira loja “M” do País.

  • Com um conceito diferenciado, nova concessionária do grupo Autostar será focada na comercialização da linha esportiva da marca;
  • São milhares de hp disponíveis em uma loja com cerca de 700m2
  • Modelos BMW M135i, BMW M235i, BMW M6 Gran Coupé e a nova BMW M4 estarão disponíveis para test-drive.

 

A BMW do Brasil inaugurou, neste mês, sua primeira loja “M” no País. O novo ponto de venda do grupo Autostar, localizado na Av. Europa, 646, em São Paulo (SP), privilegiará a linha esportiva e de alto desempenho da marca BMW. São milhares de hp em uma loja com uma área total de cerca de 700 m2, que dispõe dos modelos BMW M135i, M235i, M6 Gran Coupé e a nova M4 para test-drive.

 

O visual diferenciado do showroom foi inspirado no modelo europeu, onde já existem outras concessionárias com o mesmo conceito.

 

Para oferecer um atendimento individualizado, a Autostar BMW M contará com uma equipe de profissionais qualificados para conhecer profundamente a linha “M”, de modo a tornar o atendimento ainda mais completo e auxiliar o cliente na escolha de sua opção ideal.

 

A Autostar também oferecerá atendimento personalizado nos serviços de Pós-Vendas da linha “M”, realizados em outros dois endereços em São Paulo: Av. Morumbi, 7.600, no Morumbi; e Gomes de Carvalho, 421, na Vila Olímpia.

bmw-m-1 bmw-m-2 bmw-m-3

Linha BMW M – uma história de sucesso e esportividade máxima

Criada em 1972, a BMW M (de Motorsport) é uma das mais bem-sucedidas divisões de alto desempenho do mundo, responsável por criar versões esportivas dos modelos da marca, além de projetos inéditos. Entre as grandes criações da divisão estão os mundialmente conhecidos BMW M3 e BMW M5, além de ícones da história automotiva, como o BMW M1.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *