Bentley prepara novo modelo para 2018

O CEO da marca hesita na opção por um automóvel situado entre o Continental GT e o Mulsanne ou um desportivo de dois lugares

O CEO da Bentley confirmou à imprensa que a marca que dirige prepara novidades para depois da chegada ao mercado do SUV que já foi desvendado em imagens e vídeo. Questionado sobre se a sua preferência vai para a adição de um modelo cujos preços se situem entre o Continental GT e o Mulsanne ou por uma viatura desportiva de dois lugares, Wolfgang Durheimer não foi capaz de escolher. “Se tiver que responder honestamente, gostaria de fazer os dois”.

 

Apesar de manter segredo nesta matéria o CEO da Bentley foi um pouco mais claro quanto aos prazos para o lançamento desta futura aposta. “Provavelmente terão de esperar até que o SUV da marca seja totalmente desvendado até ao final de 2015 antes de saber alguma coisa, logo uma decisão sobre o novo modelo não deverá ser tomada antes de 2016”. Tendo em conta estas datas avançadas por Wolfgang Durheimer, várias fontes internacionais indicam que o modelo deverá estar disponível dois anos mais tarde, pelo que a futura aposta da marca pode estar no mercado em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *