Banco Volkswagen apresenta melhor condição para pesados da marca.

Em parceria com a MAN Latin America, o Banco Volkswagen, maior banco de montadora do país, oferece um plano de financiamento com taxas de 0,93% ao mês, a menor do mercado para a compra de caminhões e ônibus VW e dos extrapesados MAN TGX. A nova condição também permite 100% do financiamento do bem, com 0% de entrada e pagamento em até 60 meses, com parcelas fixas até o final do contrato.

“Em conjunto com a fábrica, conseguimos desenvolver um dos produtos mais competitivos do setor. Com as mudanças no Finame PSI, buscamos alternativas atrativas para os nossos clientes. Acreditamos que a nova condição não apenas impedirá a queda da demanda, como esperamos aumentá-la”, afirma Décio Carbonari, presidente do Banco Volkswagen.

O executivo lembra que com as novas regras, o financiamento pelo BNDES passou de 100% para 50% do valor do bem, no caso das grandes empresas, e para 70%, para pequenas.

A MAN Latin America oferece uma linha completa de caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN, com mais de 40 modelos disponíveis. A oferta é válida em todas as concessionárias da Rede distribuídas pelo país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *