Audi e Sony Pictures divulgam curta exclusivo para promover o filme do Homem-Aranha.

  •  Tom Holland, como Peter Parker, estrela o mais recente conteúdo digital da Audi, que apresenta o conceito totalmente elétrico Audi e-tron GT
  • Já no longa metragem “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que será lançado nas próximas semanas, será a vez do e-tron SUV, do A7 e do novo Audi Q8 marcarem presença
  • Audi é patrocinadora mundial do filme da Sony Pictures

A Audi se uniu à Sony Pictures Entertainment para divulgar um conteúdo digital exclusivo para a estreia “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O curta-metragem intitulado “Science Fair” apresenta Peter Parker (Tom Holland) e seu melhor amigo Ned (Jacob Batalon) em uma competição na feira de ciências da escola. Para salvar a apresentação, Peter corre contra o tempo para mostrar um avanço científico perfeito: o conceito totalmente elétrico Audi e-tron GT.

“A parceria com a Sony Studios nos dá a oportunidade ideal para demonstrar a ofensiva elétrica da Audi em um ambiente espetacular e para personalizar essa importante tecnologia para um público altamente engajado. Portanto, a colocação de produtos desempenha um papel significativo em nossa nova estratégia de marca”, afirma Sven Schuwirth, head de marca, negócios digitais e experiência do consumidor na Audi.

No longa metragem “Homem-Aranha: Longe de Casa”, os veículos que marcarão presença são o Audi e-tron SUV totalmente elétrico e os novos A7 e Q8. Os modelos da Audi também farão uma aparição no evento de estreia mundial do filme nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *