Aston Martin ‘pony car’ vai a leilão nos EUA.

A temática do carro Aston Martin Equestre especialmente projetado é para ser leiloado em Menlo Charity Horse Show, na Califórnia, na próxima semana.

O personalizado DB9 Volante é o mais recente projeto de Q por Aston Martin , braço de personalização da empresa. Seu interior apresenta couro Saddle Tan Luxmill e diamante acolchoado Marfim Alcantara no assento interior. O carro também tem outros toques de eqüinos, incluindo o armazenamento traseira couro de sela, e um logotipo do cavalo bordado nos encostos de cabeça dianteiro e traseiro do console.

O Menlo Charity Horse Show, em Los Gatos entre 05 de agosto e 10, é conhecido pelo seu legado de filantropia.

 

O vencedor do leilão do carro vai gerar uma doação de US $ 10.000 para o Menlo Circus Club em Atherton, Califórnia, beneficiando do Centro Vista para Cegos e Deficientes Visuais.

 

Outro patrocinador do show é Ralph Lauren, que doou um “Ricky” Bolsa R $ 2500 para um leilão silencioso, eo artista oficial é Peter Samuels.

Fundada em 1970 como uma apresentação de um dia, Menlo Charity Horse Show tem se expandido em um evento de seis dias, atraindo muitos dos caçadores / cavalos de jumper mais competitivos e pilotos em os EUA e além. Em 2013, o show arrecadou US $ 400.000 no Centro Vista.

aston-martin-1 aston-martin-2 aston-martin-3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *